Engenharia Agrícola e Ambiental

Realizando uma autoavaliação do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (CGEAA-UFERSA) – Dimensão Egresso

Estudante 29 de abril de 2022. Visualizações: 423. Última modificação: 29/04/2022 20:55:10

No período de 18/abril a 17/maio de 2022 o Núcleo Docente Estruturante está realizando a 1ª autoavaliação do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Dimensão Egresso. Onde o objetivo principal desse processo de autoavaliação é avaliar a qualidade do ensino de graduação que estamos ofertando e definir ações a serem tomadas visando à melhoria dessa qualidade. As informações levantadas juntos aos 117 egressos do curso serão utilizadas para auxiliar o Núcleo Docente Estruturante na atualização do Programa Pedagógico do Curso.

O Núcleo Docente Estruturante elaborou um questionário com 38 questões que foi encaminhado por e-mail aos egressos do curso.

Egressos do curso, participem!