Engenharia Agrícola e Ambiental

Celis oferta mais de 100 vagas para cursos online de língua estrangeira

Extensão 10 de abril de 2022. Visualizações: 564. Última modificação: 10/04/2022 16:45:58

O Centro de Línguas do Semiárido – CELIS da Ufersa está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para os Cursos Específicos de línguas estrangeiras. O Edital segue com Inscrições e matrículas abertas até o dia 14 de abril e os interessados devem realizar a inscrição por meio do Formulário disponível AQUI.

Estão sendo ofertadas 105 vagas entre seis modalidades de cursos online, de 30h cada, conforme a distribuição a seguir:

15 vagas | Conversação em Língua Inglesa II;
15 vagas | Pronúncia da Língua Inglesa II;
20 vagas | Praticando inglês através de jogos;
20 vagas | Leitura em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos II;
20 vagas | Leitura em Língua Espanhola para Fins Acadêmicos II;
15 vagas | Conversação em Língua Espanhola I.

A inscrição no processo seletivo é gratuita. Já a taxa de matrícula é de R$ 75,00, a ser paga por meio de transferência eletrônica bancária.

Com a visão de democratização do conhecimento de línguas adicionais, o CELIS oferta gratuidade total (incluindo a taxa de matrícula) a 25% das vagas dos cursos para membros de famílias inscritas no Cadastro Único – CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal.

O edital e todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidos AQUI na página da CELIS.

Sobre o CELIS

É um Programa de Extensão vinculado à Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), que oferece regularmente cursos presenciais e remotos de Inglês, Espanhol e Português como segunda língua, além de exames de proficiência em leitura acadêmica.