Engenharia Agrícola e Ambiental

Resultado da eleição da representação discente definitiva do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental

Estudante, Sem categoria 16 de novembro de 2021. Visualizações: 256. Última modificação: 16/11/2021 08:43:35

Após a realização da eleição da representação discente definitiva do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental organizada pelo DCE de forma remota pelo SIGeleição, no dia 11 de novembro de 2021.

A chapa que teve Mateus do Nascimento Oliveira-Representante discente titular e Francisco Izaac Silva Augusto-Representante discente suplente foi eleita com 23 votos.

A Coordenação de Curso deseja sucesso à nova representação discente do colegiado de curso.

Acesse aqui o resultado da eleição